Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Assembleia Municipal de Portimão vai debater e votar, na sua 3ª sessão extraordinária do corrente ano, marcada para 8 de Março, às 20h00, duas moções de censura da oposição à atuação da presidente da Câmara, a socialista Isilda Gomes, no chamado caso das vacinas.

Assim, depois do habitual período de intervenção dos cidadãos, começará por ser discutida e votada a moção de censura «À atuação da Sra. Presidente da Câmara Municipal de Portimão», apresentada pelo Grupo Municipal da Coligação Servir Portimão.

Segue-se a moção de censura «os portimonenses merecem respeito, uma vacina para a imunidade ou para a impunidade?», apresentada pelo grupo municipal do PSD e pelos membros das bancadas independentes Pedro Pereira e Cristina Velha.

jf-quarteira

Esta sessão extraordinária da AM de Portimão volta a decorrer por vídeoconferência, devido ao atual estado de emergência e à obrigação de confinamento.

Por isso, apesar de não poderem estar presentes de forma real, os munícipes podem participar na sessão da Assembleia Municipal de Portimão, no período de intervenção dos cidadãos, colocando as suas questões antecipadamente através de email dirigido ao presidente da AM, para [email protected] até às 17h00 do dia 8 de Março.

No entanto, a sessão será gravada e essa gravação será publicada no site do Município, com o link: https://www.cm-portimao.pt/menus/autarquia/assembleia-municipal

 

Clique aqui para ver o Edital da 3ª Sessão Extraordinária de 2021

 

 

 



Banner lateral albufeira
faceco

Também poderá gostar

Sul Informação - Carlos Ludovico suspende funções de diretor regional do ICNF para se candidatar a Alcoutim

Carlos Ludovico suspende funções de diretor regional do ICNF para se candidatar a Alcoutim

Sul Informação - PSD, CDS e IL juntam-se à volta de Hélder Martins na coligação “Fazer Melhor” em Loulé

PSD, CDS e IL juntam-se à volta de Hélder Martins na coligação “Fazer Melhor” em Loulé

Sul Informação - Castro Marim lembrou os autarcas de ontem com os de amanhã a ver

Castro Marim lembrou os autarcas de ontem com os de amanhã a ver