Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

O Algarve não registou óbitos relacionados com a Covid-19, pelo segundo dia consecutivo, este domingo, 14 de Março, num dia em que boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS), que acaba de ser divulgado, reporta mais 9 casos confirmados da doença.

Em todo o país, segundo DGS, foram reportados 15 óbitos, menos 3 do que ontem, e 541 novos casos confirmados da doença, um número ligeiramente inferior ao registado este sábado, quando foram reportadas 564 novas infeções.

 
Sul Informação
 

festas da cidade de olhao

Tendo em conta que o número de recuperados ascendeu a 3.158 o número de casos ativos voltou a ter uma descida significativa, a nível nacional. Há agora 38.156 casos ativos no país, menos 2.632 do que ontem.

Desde o início da pandemia, há agora 814.257 casos confirmados, 16.684 óbitos e 759.417 pessoas já recuperaram da doença.

Nos hospitais, a pressão continua a diminuir. Há, de acordo com a DGS, este domingo, menos 4 pessoas internadas (total de 976) e menos 11 doentes nas Unidades de Cuidados Intensivos (total de 242).

 
Sul Informação
 

A região de Lisboa e Vale do Tejo foi aquela que, este domingo, teve o maior número diário de casos registados (242), seguindo-se a região Centro (115), Norte (108), Madeira (30), Alentejo (27), Açores (10) e Algarve (9).

No que diz respeito a óbitos, há a lamentar hoje mais 6 mortes na região de Lisboa e Vale do Tejo, 4 no Centro, 4 no Norte e 1 no Alentejo.

O número de contactos em vigilância desceu este domingo (-500) e são agora 16.715 em todo o país.

 

 


 

Sul Informação

 

 



vila do bispo
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva

Na Escola de Hotelaria, “O Menu Tem Cá uma Lata”

Sul Informação - Ultramaratonista dá volta ao país de bicicleta para apelar à mudança na mobilidade urbana

Ultramaratonista dá volta ao país de bicicleta para apelar à mudança na mobilidade urbana

Sul Informação - Rota Vicentina quer todos unidos para acabar com o lixo no Trilho dos Pescadores

Rota Vicentina quer todos unidos para acabar com o lixo no Trilho dos Pescadores