Qualifica4Agro vai ter sessões online sobre marketing digital e analise financeira

Qualifica4Agro é promovido pela Associação de Defesa do Património de Mértola

O Projeto Qualifica4Agro, do qual a Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM) é uma das entidades promotoras, vai dinamizar, entre 22 e 26 de Fevereiro, sessões práticas online sobre análise financeira e marketing digital, destinadas a empresas do setor agroalimentar.

As sessões sobre análise financeira serão ministradas por Anabela Palma e, destaca a APDM, «permitirão aos empresários ficarem mais inteirados sobre a saúde financeira dos seus negócios, aprendendo a interpretar as contas e a compreender o desempenho financeiro da sua atividade».

Quanto ao marketing digital, Bruno Conceição abordará conteúdos como SEO (otimização para motores de busca), email marketing, Google Business ou Facebook Shop.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias, devendo ser realizadas aqui, para as sessões sobre marketing digital, ou aqui, para as sessões em análise financeira.

O Projeto Qualifica4agro, do qual a ADPM Mértola é uma das entidades promotoras, é cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e pela União Europeia através do FEDER, e visa promover a inovação organizacional e marketing nas PME do setor agroalimentar com atuação na produção e comercialização de produtos endógenos, através da qualificação dos seus agentes para a transformação empresarial e implementação de tecnologias i4.0 nos seus modelos de gestão.
 


 



Comentários

pub