Ourique: Tem perguntas? “O Presidente Responde” na internet

Iniciativa pretende reforçar a proximidade e o contacto com os munícipes

“O Presidente Responde” é o nome da iniciativa que a Câmara de Ourique lançou, esta segunda-feira, 8 de Fevereiro, e que vai colocar em contacto o autarca Marcelo Guerreiro com a população, através das redes sociais. Os munícipes vão enviar as suas questões ao longo da semana e o presidente da Câmara, à sexta-feira, vai responder-lhes em vídeo.

As questões podem ser colocadas através de mensagem privada no Facebook do Município de Ourique, ou através do e-mail [email protected], de segunda a quinta-feira de cada semana.

À sexta-feira, pelas 17h00, Marcelo Guerreiro «procurará responder às mensagens recebidas na página do município», através de vídeo.

Segundo a Câmara de Ourique, «a iniciativa pretende reforçar a proximidade e o contacto com os munícipes, num tempo em que o distanciamento social é uma base importante da redução do risco de contágio».

A autarquia garante ainda que «continuará a trabalhar para aprofundar todas as formas de participação e de contacto para que as respostas que estiverem ao alcance da autarquia sejam concretizadas».

 



Comentários

pub