Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

A Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano (ADL), a Câmara Municipal de Grândola e a Casa do Povo de Azinheira de Barros vão dinamizar o CLDS 4G (Contratos Locais de Desenvolvimento Social Quarta Geração) – Grândola 4 Gerações, um projeto de âmbito concelhio, que tem como objetivo promover a inclusão social de grupos populacionais que revelem com maiores níveis de fragilidade social.

O projeto incide em dois eixos de intervenção: Intervenção Familiar e Parental Preventiva da Pobreza Infantil; Promoção do Envelhecimento Ativo e Apoio à População Idosa.

Por outro lado, o projeto assenta numa intervenção participada e colaborativa dos vários grupos sociais e organizações envolvidos, procurando o reforço e melhoria das respostas de proximidade às famílias, crianças, jovens, adultos e idosos no concelho de Grândola.

são brás de alportel

Com a duração de três anos, o projeto tem um investimento elegível de 468 mil euros totalmente financiado pelo PO ISE (FSE).

Entidade Coordenadora Local da Parceria: Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano (ADL).
Entidades Locais Executoras das Ações: Câmara Municipal de Grândola e Casa do Povo de Azinheira dos Barros.

 

 



são brás de alportel
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Sul Informação - Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Sul Informação - Tasquinhas “invadem” frente marítima de Sines para mais um ano de sons e sabores

Licenciamento de fábricas de hidrogénio e metanol em Sines em consulta pública