Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A edição de 2021 da Feira do Emprego e do Empreendedorismo de Lagoa (FEEL) vai ser adiada, devido à pandemia de Covid-19, e vai regressar, «previsivelmente, em 2022, quando as condições de saúde pública o permitirem».

A primeira edição da FEEL decorreu a 7 e 8 de Fevereiro de 2020 e contou com a participação de mais de 70 entidades e «com um programa diversificado de atividades que decorreram no Centro de Congressos do Arade».

Apesar de este ano «não ser possível concretizar a edição da FEEL 2021, conforme previsto, o Município de Lagoa continua a preparar a realização futura deste evento a que atribui grande importância» e promete o regresso da FEEL «com energia redobrada».

jf-quarteira

Para a autarquia, este é «um evento âncora no âmbito da promoção do Emprego, Empreendedorismo, Educação e Formação, que promove a partilha de experiências e a troca de conhecimentos a nível laboral e de ensino».

A FEEL também «deseja inspirar e preparar os jovens para a entrada no mercado de trabalho, cada vez mais global e competitivo».

O Município de Lagoa realça que «pretende, com a realização deste evento, proporcionar aos desempregados, em idade ativa, contactos com várias culturas empresariais e respetivos produtos e serviços para que possam encontrar emprego nas mais diversas áreas disponíveis no mercado».

A FEEL tem ainda «como objetivo dar a conhecer as medidas de apoio ao investimento, a oferta de estágios e de postos de trabalho, os programas de ensino profissional e de ensino superior existentes no concelho de Lagoa e na região do Algarve, envolvendo o maior número de agentes locais e regionais».

 



recrutamento zoomarine 2025

Também poderá gostar

Criatividade_empreendedorismo_Depositphotos_22380875_XL (Medium)

Projeto de associações de desenvolvimento local estimula empreendedorismo no Algarve

Pestana Ferragudo Village

Pestana reforça aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo

Formação Profissional

Feira em Ayamonte mostrou a alunos oportunidades de emprego e estágios na fronteira