Deputados do PS eleitos por Beja visitaram Castro Verde

Os parlamentares garantem que iniciativa será replicada noutros concelhos da região

Os deputados do PS eleitos por Beja, Pedro do Carmo e Telma Guerreiro, visitaram esta segunda-feira, dia 8, o concelho de Castro Verde.

A visita destinou-se a conhecer melhor o trabalho em curso, desenvolvido pela Câmara Municipal, na valorização das marcas de identidade, na resposta às necessidades das populações e na afirmação do território.

Pedro do Carmo e Telma Guerreiro visitaram o futuro Centro de Artes e da Viola Campaniça, que está em fase de instalação, bem como as obras de requalificação do Pavilhão Desportivo António dos Anjos, onde está a ser concluída a instalação do novo rinque desportivo.

Os deputados visitaram, depois, as obras de requalificação na Estrada de Santa Bárbara. No total, esta intervenção tem um volume de investimento municipal superior a 2,8 milhões de euros.

De acordo com o comunicado dos deputados socialistas, “a iniciativa integra-se no conjunto de iniciativas possíveis, no âmbito do trabalho parlamentar dos deputados como membros de um órgão de soberania, em que representam o Baixo Alentejo”.

Pedro do Carmo e Telma Guerreiro asseguram que “vão continuar a acompanhar a realidade do Baixo Alentejo, as dinâmicas e os constrangimentos, num tempo de grande exigência em que convergem a emergência de saúde pública, os problemas estruturais, as consequências da pandemia e os desafios e oportunidades do futuro”.

 

 

 

 


Comentários

pub