Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Há mais 2 vítimas mortais e 22 novos casos de Covid-19 no Alentejo, uma diminuição em linha com a que se verificou a nível nacional, segundo os dados do boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS) desta quinta-feira, 25 de Fevereiro.

A região alentejana teve menos dois óbitos que ontem. Já os novos casos diminuíram em 62, em comparação com os números desta quarta-feira.

A nível nacional, destaque para o número de óbitos, 49, um a menos do que ontem, dia em que se tinha atingido um mínimo de vários meses do número de vítimas mortais em 24 horas.

são brás de alportel

 

Sul Informação

 

Também há menos novos casos reportados em todo o país do que ontem, 1160, menos 320 que ontem.

Em números acumulados desde o início da pandemia, Portugal já diagnosticou 801.746 casos de Covid-19 e lamentou 16.185 mortes.

Nos hospitais, a situação continua a melhorar, com o número de pessoas internadas a descer para os 2613 (-1549). Nos cuidados Intensivos, estão agora menos 31 pacientes (536 no total).

 

Sul Informação

 

Os casos ativos também continuam em queda e são hoje 73.848 (-1548).

Esta diminuição deve-se ao facto de haver mais recuperados, um total de 2659, do que novos casos.

Por regiões, Lisboa e vale do Tejo teve 546 novos casos, seguida do Norte (326), Centro (137), Madeira (81), Algarve (45), Alentejo (22) e Açores (3).

Esta quinta-feira são reportados 57.694 contactos em vigilância (-5708).

 

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 



jf-quarteira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras no IP8 entre Ferreira do Alentejo e Beja arrancam hoje

IP aponta reabertura da ER261 em Santiago do Cacém para 3.º trimestre deste ano

Sul Informação - Projeto MeteoFontes coloca Lagoa na vanguarda da meteorologia amadora

Máximos históricos de temperatura alcançados em um terço das estações meteorológicas

Sul Informação - Ordem dos Engenheiros Região Sul garante patrocínio da Presidência da República para prémio jovem

Ordem dos Engenheiros Região Sul garante patrocínio da Presidência da República para prémio jovem