Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Algarve tem mais 32 casos de Covid-19 e 2 mortes, segundo o boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS) deste domingo, 28 de Fevereiro, que acaba de ser divulgado.

Em todo o país, segundo DGS, foram reportados mais 41 óbitos, um mais 18 do que ontem, e 718 novos casos confirmados da doença, um número inferior em relação ao registado este sábado, quando foram reportadas 1071 novas infeções.

 
Sul Informação
 

Banner lateral albufeira

Há mais fatores positivos, a nível nacional, uma vez que o número de internamentos continua a descer (-15) e cifra-se agora em 2.165 doentes nos hospitais. Também a pressão sobre as unidades de cuidados intensivos está a diminuir, uma vez que há menos 8 internados nesta situação. Há 484 em todo o país.

 
Sul Informação
 

O número de recuperados reportados este domingo (1.664) superou o de novos casos, pelo que o número de casos ativos desceu em todo o país (-987) e cifra-se agora em 69.268.

Desde o início da pandemia, há agora 804.562 casos confirmados, 16.317 óbitos e 718.977 pessoas já recuperaram da doença.

A região de Lisboa e Vale do Tejo foi aquela que, este domingo, teve o maior número diário de casos registados (257), seguindo-se a região Norte (229), Centro (97), Alentejo (50), Algarve (32), Madeira (35) e Açores (18).

Além dos 2 óbitos registados no Algarve, há a lamentar hoje mais 26 óbitos na região de Lisboa e Vale do Tejo, 5 no Centro, 5 no Norte e 3 no Alentejo.

O número de contactos em vigilância desceu este domingo (-3.076) e são agora 45.414 em todo o país.

 


 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



lagos eventos

Também poderá gostar

Sul Informação - Escolas de nadadores-salvadores querem alterações à lei para tornar função mais atrativa

Escolas de nadadores-salvadores querem alterações à lei para tornar função mais atrativa

Sul Informação - Tempo quente a partir de domingo em Portugal Continental

Algarve sob aviso amarelo devido ao calor durante o fim de semana

Sul Informação - Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva

Na Escola de Hotelaria, “O Menu Tem Cá uma Lata”