Castro Verde investe 95 mil euros na renovação de parques infantis

Quatro dos parques infantis serão novos, outros quatro foram requalificados

A Câmara Municipal de Castro Verde está a instalar quatro novos parques infantis na vila, depois de ter requalificado outros quatro. No total, a autarquia está a investir cerca de 95 mil euros em todos os parques infantis da sede de concelho.

O Município está, neste momento, a remover os antigos parques infantis e a instalar quatro novos, num investimento de quase 66 mil euros.

Os novos parques estão a ser instalados no Bairro da Cerca dos Pinheiros, no jardim da Rua de Beja, na Rua Camilo Castelo Branco e na Rua dos Ciprestes.

A autarquia recorda ainda que já foi concluída a empreitada de requalificação, manutenção e pintura dos equipamentos de diversão nos parques infantis da Rua da Seara Nova (frente à GALP), no Centro Escolar Dr. Francisco Alegre, do Jardim-de-Infância do Centro Escolar nº1 e na Rua da Navarra. Estas intervenções custaram cerca de 29 mil euros.

Estas intervenções, realça a Câmara Municipal, «permitem dotar estes equipamento coletivos com adequadas condições de segurança, de lazer e bem-estar para todas as crianças».

 



Comentários

pub