Altice entrega tablets aos comandos da GNR de Faro e Beja

«A GNR dispõe agora de mais meios para reforçar a sua intervenção junto da população, em particular no âmbito do seu programa 65 Longe+Perto»

A Altice Portugal vai entrar tablets a 17 comandados territoriais da GNR (incluindo Faro e Beja), como forma de apoiar o combate ao isolamento social. 

Através desta parceria, «a GNR dispõe agora de mais meios para reforçar a sua intervenção junto da população, em particular no âmbito do seu programa 65 Longe+Perto», diz a Altice.

«Este é um apoio que é amplamente reconhecido pela sociedade e que se revela agora fundamental para fazer face às consequências da crise pandémica que vivemos, nomeadamente no que concerne ao isolamento social que se impõe e que impede as famílias de estarem juntas», acrescenta.

Depois de, este mês, ter anunciado em Évora o reforço do apoio prestado à Guarda Nacional Republicana, com a pretensão de dotar todos os comandos territoriais do continente com os meios tecnológicos necessários para apoiar a população neste contexto de pandemia, a Altice Portugal volta agora ao terreno com a sua equipa de gestão para materializar este apoio, com a entrega de tablets Huawei e serviço de comunicações móveis.

Em representação da Altice Portugal, serão vários os membros da equipa de gestão a deslocar-se aos quatro cantos do país, a 17 comandos territoriais, para concretizar este compromisso. Além de Faro, também os comandos territoriais da GNR de Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu receberão estes equipamentos.

 



Comentários

pub