Agentes culturais já podem candidatar-se a apoios da Câmara de Odemira

Em 2021, há 180 mil euros para apoiar as associações e coletividades do concelho, na área da cultura

Teatro sénior em Odemira

Os agentes culturais de Odemira podem candidatar-se até ao dia 1 de Março a receber parte dos 180 mil euros que a Câmara vai distribuir em apoios, no âmbito do Programa de Apoio às Atividades Culturais e Recreativas de 2021.

O programa prevê o financiamento para a produção de cultura, atividades culturais e recreativas, a beneficiação de instalações, a aquisição de equipamentos e também a formação.

As associações e colectividades poderão apresentar as suas candidaturas «através de formulário próprio, acompanhadas dos documentos previstos no regulamento do programa de apoio», documentos que terão de ser enviados «para o email [email protected], entregues no Balcão Único da Câmara Municipal ou remetidas por correio registado».

«O Programa de Apoio às Atividades Culturais e Recreativas insere-se no trabalho desenvolvido pela autarquia junto das associações do concelho, sendo um instrumento de relacionamento e de apoio, que potencia a dinamização do sector cultural», segundo a Câmara de Odemira.

 



Comentários

pub