Adiada prova da Taça do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno que passaria pelo Algarve e Alentejo

A organização e os parceiros procuram agora uma «nova opção para o final do ano»

A BP Ultimate Portugal Cross Country Rally, prova marcada para Abril que iria marcar o arranque da Taça do Mundo FIA de Ralis Todo-o-Terreno e passaria por 10 concelhos alentejanos e dois algarvios, foi adiada devido «ao período de pandemia que se vive».

A organização e os parceiros procuram agora uma «nova opção para o final do ano, na expectativa de que se reúnam as condições» necessárias.

Segundo o que já tinha sido anunciado, a prova estava dividida em cinco etapas (uma por dia), utilizando um total de cerca de 800 quilómetros de caminhos dos concelhos de Grândola, Alcácer do Sal, Santiago do Cacém, Sines, Odemira, Almodôvar, Ferreira do Alentejo, Grândola, Ourique, Mértola (Alentejo) Alcoutim e Loulé (Algarve).

A prova está inserida na Taça do Mundo de TT da FIA (Federação Internacional do Automóvel) e no Campeonato de TT de Portugal da PFAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting), bem como, simultaneamente para o Campeonato do Mundo para motos, quad’s e ssv’s sob a égide da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e da FMP (Federação de Motociclismo de Portugal).

 



Comentários

pub