Sines entrega refeições ao domicílio a alunos de todos os graus de ensino

Com as escolas fechadas, o Município diz que quer evitar «deslocações e a concentração de pessoas»

A Câmara de Sines vai alargar a entrega de refeições ao domicílio também ao ensino secundário, passando a cobrir todos os graus de escolaridade. 

Com as escolas fechadas, o Município diz que quer evitar «deslocações e a concentração de pessoas nas horas de levantamento das refeições».

Assim, serão fornecidas refeições escolares a alunos do pré-escolar e dos 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico, estendendo-se igualmente este serviço aos alunos do ensino secundário que sejam beneficiários do Escalão 1 do Escalão 2 da Ação Social Escolar (serviço habitualmente tratado pelo Ministério da Educação).

As famílias dos alunos do pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico, beneficiários dos Escalões 1 e 2 da Ação Social Escolar, devem contactar os serviços municipais de Educação através do telemóvel 968 491 547 ou do endereço de correio eletrónico educacao@mun-sines.pt, até às 12h00 do dia anterior, para efetuar marcação.

As famílias dos alunos dos 2º e 3º ciclos (5º ao 9º anos), beneficiários do Escalão 1 e 2 da Ação Social Escolar, que frequentam a Escola Vasco da Gama devem contactar os serviços, através do telefone 269 870 490 ou do endereço de eletrónico almoco.sines@gmail.com, até às 12h00 do dia anterior, para efetuar marcação.

As famílias dos alunos do 3.º ciclo e secundário, beneficiários do Escalão 1 e 2 da Ação Social Escolar, que frequentam a Escola Poeta Al Berto devem contactar os serviços através do telefone 960 471 977, até às 12h00 do dia anterior para efetuar marcação.

 



Comentários

pub