Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

A Câmara de Sines vai alargar a entrega de refeições ao domicílio também ao ensino secundário, passando a cobrir todos os graus de escolaridade. 

Com as escolas fechadas, o Município diz que quer evitar «deslocações e a concentração de pessoas nas horas de levantamento das refeições».

Assim, serão fornecidas refeições escolares a alunos do pré-escolar e dos 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico, estendendo-se igualmente este serviço aos alunos do ensino secundário que sejam beneficiários do Escalão 1 do Escalão 2 da Ação Social Escolar (serviço habitualmente tratado pelo Ministério da Educação).

são brás de alportel

As famílias dos alunos do pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico, beneficiários dos Escalões 1 e 2 da Ação Social Escolar, devem contactar os serviços municipais de Educação através do telemóvel 968 491 547 ou do endereço de correio eletrónico [email protected], até às 12h00 do dia anterior, para efetuar marcação.

As famílias dos alunos dos 2º e 3º ciclos (5º ao 9º anos), beneficiários do Escalão 1 e 2 da Ação Social Escolar, que frequentam a Escola Vasco da Gama devem contactar os serviços, através do telefone 269 870 490 ou do endereço de eletrónico [email protected], até às 12h00 do dia anterior, para efetuar marcação.

As famílias dos alunos do 3.º ciclo e secundário, beneficiários do Escalão 1 e 2 da Ação Social Escolar, que frequentam a Escola Poeta Al Berto devem contactar os serviços através do telefone 960 471 977, até às 12h00 do dia anterior para efetuar marcação.

 



lagos eventos
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - IPBeja visitou este ano mais de 60 escolas para divulgar oferta formativa

IPBeja visitou este ano mais de 60 escolas para divulgar oferta formativa

Sul Informação - Alunos do Colégio de Vilamoura voltam a partilhar Camões fora de portas

Alunos do Colégio de Vilamoura voltam a partilhar Camões fora de portas

Sul Informação - Petição com mais de 23 mil subscritores quer proibir uso de telemóvel na escola

Ministro da Educação esclarece que proibição do uso do telemóvel é para alunos do público e privado