Está de volta o Concurso Nacional de Banda Desenhada de Odemira

Os trabalhos têm tema livre

O Concurso Nacional de Banda Desenhada de Odemira tem inscrições abertas até 19 de Fevereiro, na 15ª edição desta iniciativa. 

O concurso integra a BDTECA – Mostra de Banda Desenhada de Odemira que decorrerá entre os meses de Janeiro e Março, na Biblioteca Municipal José Saramago, numa iniciativa promovida pelo Município de Odemira, em parceria com a Sopa dos Artistas – Associação Local de Artistas Plásticos.

A fase de apresentação de trabalhos para o 15º Concurso Nacional de BD decorre até ao dia 19 de Fevereiro, sendo dirigido a maiores de 16 anos.

Os trabalhos têm tema livre e serão avaliados de acordo com a criatividade, originalidade e qualidade gráfica. O concurso tem como prémios 500 euros para o 1º classificado, 250 euros para o 2º e 125 euros para o 3º lugar.

Os trabalhos devem ser originais, apresentados com o máximo de 4 pranchas, em língua portuguesa e em formato A3. Cada concorrente poderá concorrer com mais do que um trabalho, desde que enviados separadamente e com pseudónimos diferentes.

Os concorrentes devem enviar as BDs por correio para a morada: Município de Odemira, Praça da República, 7630 – 139 Odemira. Os trabalhos realizados em suporte digital deverão ser enviados para o endereço electrónico [email protected]

As normas do 15º Concurso Nacional de Banda Desenhada de Odemira estão disponíveis aqui.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub