Aljustrel realiza o “Grande Sorteio de Natal” no sábado

O primeiro prémio deste concurso é um vale de compras no comércio local no valor de 500 euros

O “Grande Sorteio de Natal”, o evento final de uma iniciativa que a Câmara de Aljustrel promoveu com o objetivo de apoiar e dinamizar o comércio local na época natalícia, vai ter lugar no sábado, dia 9, às 10h00, no Mercado Municipal do concelho.

Como em anos anteriores, os prémios a atribuir são vales de compras nos estabelecimentos aderentes do comércio local. O 1º classificado ganha um vale no valor de 500 euros, o 2º no valor de 350 euros e o 3º terceiro no valor de 150 euros. Prémios, estes, que serão entregues em vales para serem utilizados em compras nos estabelecimentos aderentes.

Até sábado, ainda é possível concorrer, consumindo no comércio tradicional de Aljustrel.

«Por cada 20 euros em compras efetuadas pelos clientes, os lojistas entregam um cupão. Os “canhotos” destes cupões, depois de devidamente preenchidos, deverão ser depositados numa caixa selada que está colocada no Mercado Municipal de Aljustrel ou nos recetáculos espalhados pelas Juntas e Uniões de Freguesias do concelho», segundo a autarquia aljustrelense.

Na presente edição desta iniciativa de Natal da Câmara de Aljustrel, também foram feitos também quatro sorteios semanais, durante o mês de Dezembro, como resposta à pandemia de Covid-19.

Por cada sorteio, foram oferecidos «dez vales de 30 euros para serem gastos em restaurantes e similares (snack-bares e bares), e que deverão ser utilizados nos estabelecimentos aderentes até ao dia 31 de Março de 2021».

 

 



Comentários

pub