Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Um webinar, dedicado ao glamping e organizado pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTA), realiza-se no próximo dia 16 de Dezembro, às 11h00. 

Esta iniciativa contará com a presença de especialistas para apresentação e debate do tema, com a participação da Neoturis e Gampling Advisers. Também marcará presença Vítor Silva, presidente da ERTA.

«O Alentejo e Ribatejo tem como objetivo ser um território de excelência e primando pela inovação turística, não pode deixar de promover aos seus agentes e investidores e instituições públicas, conhecimento sobre projetos que incluam o glamping, uma tendência que se tornou realidade, embora ainda com alguma especificidade no licenciamento», diz a ERTA.

vila do bispo

Quem se quiser inscrever neste webinar, clique aqui.

festival do marisco de olhao

Também poderá gostar

Sul Informação - Trabalhador morre nas minas de Neves-Corvo

Greve na mina alentejana de Neves-Corvo termina com adesão inferior a 1%

Sul Informação - Herdades alentejanas convidam turistas a participar nas vindimas

Turismo do Centro quer rota de enoturismo com Alentejo e Extremadura espanhola

Sul Informação - Um pequeno contributo para a  CIMAC/Évora 2027

Câmara de Évora começa a cobrar taxa turística a partir de 1 de Agosto