400 famílias carenciadas de Portimão receberam cabazes de Natal oferecidos pelo grupo empresarial Val Hala, no âmbito de um iniciativa que também envolveu a Câmara portimonense.
A oferta é o resultado de uma parceria entre o grupo Val-Hala, que atua nos setores da construção e do imobiliário, que assumiu o investimento, e município de Portimão, que sinalizou os agregados mais necessitados no concelho, e «resulta da política de responsabilidade social da empresa, sobretudo na ajuda às famílias necessitadas numa altura tão complicada como esta», segunda a Câmara.
Esta parceria entre o Município de Portimão e o grupo Val-Hala, que atua nos setores da construção e do imobiliário e assumiu o investimento, resulta da política de responsabilidade social da empresa, sobretudo na ajuda às famílias necessitadas numa altura tão complicada como esta.
Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão enalteceu o «sentido de solidariedade demonstrado», considerando que «este é um exemplo que deverá inspirar outros empresários do país».
Para a autarca, a parceria estabelecida entre a Câmara de Portimão e o grupo Val-Hala «faz toda a diferença, porque possibilita a distribuição de bens alimentares em tempos muito difíceis e complicados, diminuindo assim o sofrimento de quem mais precisa».
Foto: Hugo Rodrigues | Sul Informação