Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Não há casos ativos de Covid-19 em Moura, anunciou esta terça-feira a Câmara mourense, através do seu Serviço Municipal de Proteção Civil.

O único caso que ainda era imputado ao concelho, o de uma pessoa internada no Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, deixou de ser reportado como um caso pertencente a Moura, «uma vez que não tem residência na área geográfica do município».

Desta forma, há, atualmente, 173 recuperados da doença e nenhum caso ativo neste concelho alentejano.

vamos à vila 2025

Esta boa notícia não impede a autarquia de apelar a toda a população «que cumpra de forma rigorosa as orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde, nomeadamente a higienização frequente das mãos, utilização de máscara e o cumprimento do distanciamento social».

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Banner lateral albufeira
festival de caminhadas

Também poderá gostar

Foto: Lusitano GC / Facebook

Lusitano de Évora garante subida à 3 Liga

crianças_escolas_creches_recreio_3

Projeto da Universidade de Évora mostra que brincar às lutas faz bem às crianças

Castro Verde_er_01

Castro Verde atualizou o seu Plano Diretor Municipal que já tinha mais de 30 anos