Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Um homem que golpeou a mulher com uma faca de cozinha e a ameaçou de morte, já depois de a ter agredido com uma garrafa, foi detido em flagrante pela GNR, ontem, em Boliqueime, e ficou em prisão preventiva.

Na sequência de uma denúncia que dava conta de uma desavença entre um casal, militares desta força de segurança foram até ao local e ouviram «gritos do suspeito num tom agressivo e violento».

«Ao entrarem na habitação, os militares da Guarda verificaram que a vítima, uma mulher de 51 anos, tinha sido arrastada e agredida pelo suspeito», um homem de 40 anos, descreve a GNR.

infraquinta rumo à sustentabilidade

«Após diligências policiais, foi possível apurar, ainda, que o homem tinha agredido a vítima com uma garrafa, tendo inclusivamente desferido um golpe com uma faca de cozinha e ameaçado de morte a mesma com recurso a uma arma de ar comprimido», acrescentam.

Na mesma operação foram apreendidos «uma arma de ar comprimido, um coldre, um taser, um par de algemas, uma caneta militar tática de defesa pessoal, um kubotan metálico, duas armas brancas e uma garrafa partida utilizada pelo agressor».

O homem foi hoje encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Olhão, depois de lhe ter sido decretada prisão preventiva.

 



Banner lateral albufeira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

canábis-unsplash

Mais de mil artigos apreendidos em smartshops de Albufeira após relatos de indisposição

GNR

717 infrações registadas nas estradas algarvias na última semana

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal