Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A companhia “Ao Luar Teatro” vai percorrer, até 23 de Dezembro, as freguesias do interior do concelho de Loulé, levando a estas comunidades a família Natal.

O Pai Natal, Mãe Natal, duende Frinchas, o Pedrinho Baquetas e o Saxofone da Lapónia, transportados pelos soldados da paz, deixarão uma mensagem de esperança, boa disposição e música, numa itinerância natalícia pelas freguesias rurais do concelho de Loulé.

A iniciativa “Família Natal em digressão” é uma parceria entre a Companhia e o Município de Loulé, com a colaboração dos Bombeiros Municipais.

Banner lateral albufeira

O Ao Luar Teatro é uma estrutura apoiada pelo Município de Loulé, União de freguesias de Querença, Tôr e Benafim, Junta de freguesia de Alte e Direção Regional da Cultura do Algarve.

Todos os percursos têm início às 14h00.

A companhia Ao Luar Teatro – Teatro Regional da Serra do Caldeirão, fundada em 2010, sediada em Alte, é um projeto em que a itinerância se assume como principal característica. É uma companhia de teatro que quebra assimetrias, possui uma estrutura com capacidade para realizar um espetáculo de teatro com palco, luz, som, bastidores e plateia em qualquer largo, praça, teatro, casas do povo ou escola.

 

Datas:

16 de Dezembro – Salir
17 de Dezembro – Ameixial
18 de Dezembro – Alte
19 de Dezembro – Querença
20 de Dezembro – Alte
21 de Dezembro – Tôr
22 de Dezembro – Benafim
23 de Dezembro – Parragil e Boliqueime

 

 



lagos marchas populares

Também poderá gostar

Sul Informação - Museu Municipal de Loulé promove visita temática e prova de vinhos em Alte

Museu Municipal de Loulé promove visita temática e prova de vinhos em Alte

Sul Informação - Marcelo diz que «este é o momento» de chegar a «um entendimento de regime» sobre os media

Marcelo Rebelo de Sousa atribui Alto Patrocínio ao FLIQ

Sul Informação - O Castelo de Salir vai estar em foco no “Laboratório da Memória”

O Castelo de Salir vai estar em foco no “Laboratório da Memória”