Câmara de Almodôvar oferece prendas de Natal aos alunos do concelho

Este ano não há os tradicionais eventos natalícios, mas o espírito mantém-se

A Câmara Municipal de Almodôvar ofereceu prendas a todos os alunos do concelho, quer do ensino público, quer do ensino privado, anunciou a autarquia na sua página de facebook.

Assim, foram entregues «71 lembranças para o Infantário Carrilho Garcia, incluindo gorrinho e cachecol para o Berçário e creche e sombrinhas mickey e minnie para o pré-escolar». Aos alunos do JI do município foram oferecidas «104 sombrinhas mickey e minnie», enquanto os alunos e alunas das Escolas Básicas do 1º Ciclo recebem também sombrinhas. «Os mais graúdos, na EB2,3+S, cerca de 436 alunos, recebem um Smartwatch».

A Câmara de Almodôvar salienta que, apesar do ano atípico e cheio de restrições, «não estamos privados de manter e avivar a cultura natalícia. Nem estamos privados de estar ao lado da nossa população».

«Aplicamos as verbas onde achamos que servem a comunidade, conforme a necessidade e o contexto. Neste caso, os nossos meninos e meninas merecem este mimo. E o comércio tradicional também, pois, tudo o que podemos adquirir dentro, não vem de fora», conclui o Município alentejano.

 

 



Comentários

pub