Animação de rua ajuda a dinamizar comércio tradicional de Aljustrel

Também há uma Casa do pai Natal para visitar

A Câmara de Aljustrel vai apostar na animação de rua como forma dinamizar comércio tradicional já a partir de hoje, sábado, dia 19.

Ao longo da manhã, o grupo “Os Vocalistas” protagonizou momentos musicais, com o objetivo de «contribuir para a dinamização do comércio tradicional, ajudando à sua revitalização, mas também contribuindo para trazer alguns momentos de alegria», segundo a Câmara de Aljustrel.

Até ao dia 24 de Dezembro, a população pode, ainda, visitar a Casa do Pai Natal, bem como o trono com os soldadinhos de chumbo que se encontra exposto no Mercado Municipal de Aljustrel, entre as 9h00 e as 19h00 horas, cumprindo todas as regras sanitárias que foram impostas, devido à pandemia.

A animação de rua prossegue no dia 24, às 16:00 horas, com os Duendes do Pai Natal a percorrem diversas artérias da vila.

«O Município de Aljustrel reforça o apelo para que sejam respeitadas todas as regras em vigor para a Covid-19, bem como todas as recomendações, e que, sempre que possível, se opte por fazer compras no comércio local», pediu a Câmara.

 



Comentários

pub