Quem fizer compras de Natal no comércio local de Odemira, pode ganhar prémios

«Agora, mais do que nunca, compre no comércio local. Apoie os pequenos comércios da sua localidade que no dia-a-dia, perto de si, continuam a estar abertos para que nada lhe falte!»

Em Odemira, “Natal é no Comércio Local” e com prémios. Uma nova campanha da Câmara quer promover a economia do concelho, oferecendo prémios e vales de compras, no valor total de 5 mil euros. 

Segundo autarquia, «será promovido um sorteio de prémios e vales de compras, no valor total de 5 mil euros, entre todos os consumidores que façam compras nas lojas do concelho de Odemira, participantes na campanha, entre os dias 1 de Dezembro e 6 de Janeiro de 2021».

Esta campanha faz claro um apelo aos consumidores: «agora, mais do que nunca, compre no comércio local. Apoie os pequenos comércios da sua localidade que no dia-a-dia, perto de si, continuam a estar abertos para que nada lhe falte!».

Como 1º prémio será sorteado um vale de compras no valor de 1500 euros. O 2º prémio será um vale de compras de 1000 euros e o 3º um vale de 500 euros.

Serão também sorteados vales de compras no valor de 250 euros (4º e 5º prémio), 150 euros (do 6º ao 10º prémio), 100 euros (do 11º ao 15º prémio) e 50 euros (do 16º ao 20º prémio).

Nas compras nos estabelecimentos aderentes à Campanha “Natal é no Comércio Local”, o cliente tem direito a senhas de participação, sendo que, para compras entre 10 e 49,99 euros, será atribuída uma senha.

Já para compras entre os 50 e os 74,99 euros, serão atribuídas duas senhas e três senhas de participação para compras no valor superior a 75 euros.

O sorteio dos vencedores será realizado no dia 15 de Janeiro do próximo ano, às 18h00, no Edifício dos Paços de Concelho.

Os prémios sorteados serão entregues mediante a apresentação do talão de compras do estabelecimento. Os vales de compras atribuídos no sorteio devem ser utilizados nos estabelecimentos do comércio local do concelho, que aderiram a esta iniciativa, até ao dia 31 de Maio de 2021.

Uma novidade deste ano é a possibilidade de aquisição de cartões de oferta, uma sugestão de prenda de Natal que abre um variado leque de opções entre os estabelecimentos aderentes à campanha municipal “Natal é no Comércio Local”.

Com o igual objetivo de dinamizar do comércio tradicional, tornando-o mais atrativo durante esta época e apelando ao consumo no comércio local, o Município de Odemira promove o habitual Concurso de Montras de Natal, a decorrer entre de 1 de Dezembro e 6 de Janeiro.

O empresário da montra vencedora receberá como prémio um vale de compras no valor de 1000 euros, o 2º e 3º classificados recebem vales de compras no valor de 500 euros, o 4º e 5º classificados recebem vales de compras no valor de 250 euros e do 6º ao 10º classificados recebem Cabazes de Produtos Locais.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub