Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

Já começou o EducaLince, um projeto que tem como principal objetivo informar, sensibilizar e educar a população sobre os territórios do Lince-ibérico, nos concelhos de Mértola, Serpa e Alcoutim.

O projeto destina-se a sensibilizar para a importância dos ecossistemas e da biodiversidade, nomeadamente no que se refere à riqueza que geram, mas também focando as suas funções sociais, culturais e ambientais.

Entre as várias atividades previstas, destaque para o Lynx Parade, um concurso a nível nacional em que se propõe ao público a criação de uma ilustração de um lince, com design apelativo, contendo elementos de materiais reutilizáveis.

Banner lateral albufeira

Os vencedores das respetivas categorias (jovens dos 10 aos 17 anos e adultos dos 18 aos 30) receberão prémios no valor de 300 euros.

Os interessados deverão ver o regulamento clicando aqui, e enviar os seus trabalhos por correio e para o email [email protected] até ao dia 24 de novembro.

O EducaLince é um projeto promovido pela ADPM e cofinanciado pelo Fundo Ambiental.

 

 



vila do bispo
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Sul Informação - Pela primeira vez premiou-se medronho na FACECO e o Monte Vale Doja foi o vencedor

O melhor medronho de Odemira vai estar a concurso na FACECO

Sul Informação - Gaza e a falência moral do Ocidente

Temperaturas acima dos 40ºC põem Algarve e Alentejo sob aviso laranja