Ourique dá voucher a quem gastar 40 euros em compras de Natal no comércio do concelho

Esta é «uma medida de apoio ao consumo no comércio local, porque ele precisa, porque ele merece como pilar das dinâmicas das populações e dos territórios»

A Câmara de Ourique vai lançar uma campanha de apoio aos comerciantes do concelho para o Natal. De 1 a 31 de Dezembro, os primeiros 1000 residentes no concelho que façam compras no comércio local no valor mínimo de 40 euros, ganham outros 40, em voucher, para gastar até Janeiro de 2021. 

Esta campanha, chamada “Natal é no Comércio Local”, quer, assim, «estimular a realização de compras nos estabelecimentos comerciais locais com sede fiscal no concelho de Ourique», explica a autarquia.

«A pandemia tem imposto um conjunto de constrangimentos que, em segurança e cumprindo as orientações das autoridades de saúde, precisamos de contrariar para podermos contribuir para a sustentabilidade das atividades comerciais das lojas que povoam as ruas das nossas terras», acrescenta.

Esta é, assim, «uma medida de apoio ao consumo no comércio local, porque ele precisa, porque ele merece como pilar das dinâmicas das populações e dos territórios».

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub