Município de Odemira entrega prémios aos seus empresários mais empreendedores

Já são conhecidos os vencedores

A entrega dos Prémios Espírito Empreendedor de 2020, no âmbito do Odemira Empreende – Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego, está agendada para o dia 25 de Novembro, data em que se assinala em Portugal o Dia do Empresário.

A cerimónia de entrega dos Prémios Espírito Empreendedor decorrerá no Edifício dos Paços do Concelho, às 18 horas, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro.

A 5ª edição dos Prémios Espírito Empreendedor contou com um total de 11 candidaturas, sendo que os grandes vencedores na categoria de Novas Iniciativas Empresariais são Catarina Barbosa Cosmétiques, Unipessoal Lda, classificada em 1.º lugar e que recebe o prémio no valor de 2000 euros, Maria Prata Cunha Ferreira, com a Escola de Ténis do Sudoeste, em 2.º lugar, recebendo o prémio de 1000 euros e José Ricardo Gouveia e Freitas de Carvalho Vaz, com o projeto Santa Clara-À-Vela, em 3.º lugar, com o prémio de 500 euros.

Na categoria de Melhor Ideia Empreendedora e Criativa, o grande vencedor é Tatiana Margarido Farias, com a ideia “Restaurante Sobre Rodas”, que recebe um prémio financeiro no valor 2.000 euros, bem como a possibilidade de acesso ao Ninho de Empresas de Odemira.

A par do Prémio Espírito Empreendedor, o programa Odemira Empreende apoia de forma objetiva os investimentos que sejam relevantes para o desenvolvimento sustentado do território e que contribuam para a criação de novos postos de trabalho, apostando na qualificação profissional, na inovação e nas novas tecnologias.

 

 


Comentários

pub