Feira Virtual do Ambiente e Investimento termina hoje

Um dos objetivos é «reforçar o sentimento de pertença ao espaço europeu junto de todos os cidadãos e entidades de todo o Baixo Alentejo»

O Centro de Informação Europe Direct do Baixo Alentejo está a dinamizar, ontem e hoje, dia 20 de Novembro, a primeira edição da Feira Virtual do Ambiente e Investimento.

Durante estes dois dias, são promovidas diversas atividades, nomeadamente duas conversas online, uma sobre o Programa LIFE e a nova PAC; e outra sobre o Investimento (#InvestEU).

Durante a Feira, que decorre na página de Facebook do Centro , também está a ser disseminada informação sobre diversas iniciativas da União Europeia, como o Pacto Ecológico Europeu, e programas relacionados com as alterações climáticas e a biodiversidade, como o Programa LIFE.

Pretende-se, com esta iniciativa, «reforçar o sentimento de pertença ao espaço europeu junto de todos os cidadãos e entidades de todo o Baixo Alentejo, bem como dar a conhecer o muito que a União Europeia tem para oferecer às empresas, aos agricultores e associações locais».

Esta é «mais uma oportunidade para estimular o debate europeu a nível local, sendo que todos os baixo alentejanos estão convidados a participar», salienta o Centro de Informação Europe Direct do Baixo Alentejo.

 

 



Comentários

pub