Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vila vita parc white asparagus

O Farense lutou muito, resistiu até ao minuto 86, mas perdeu, esta noite, frente ao Sporting de Braga, por 1-0 e caiu para o último lugar da Primeira Liga.

O Farense entrou bem na partida, a tentar jogar de igual para igual com o Braga, mas foram os minhotos a criar o primeiro lance de perigo no jogo. Aos 12 minutos, após boa jogada de envolvência, Castro entrou na área e rematou de pé esquerdo para defesa apertada de Rafael Defendi.

Aos 23 minutos, o guardião brasileiro do Farense voltou a evitar o golo do Braga. Galeno correu pela esquerda, cruzou para o remate de primeira de Paulinho, ao primeiro poste, mas Defendi respondeu com uma grande defesa.

festival do marisco de olhao

Quando o Braga parecia querer assumir as rédeas do encontro, o Farense assustou a a “Pedreira” e aproveitou uma asneira de Matheus para marcar por Mansilla. No entanto, o árbitro da partida, depois de consultar o VAR anulou o golo por fora de jogo de Gauld.

Aos 39 minutos, em mais uma boa jogada do Farense, Alex Pinto cruzou atrasado da direita, Bilel falha o remate e Ryan Gauld, na insistência atirou por cima da baliza.

Na resposta, aos 42′, o duelo entre Paulinho e Defendi foi reeditado e o guarda-redes do Farense voltou a venceu. Castro cruzou da direita e o avançado do Braga desviou de cabeça para mais uma grande defesa do guardião “algarvio”.

No regresso do descanso, o Braga foi a primeira equipa a criar perigo, aos 52 minutos, por intermédio de Iuri Medeiros. O extremo, à entrada da área, rematou ao poste da baliza do Farense.

Com o passar dos minutos a pressão minhota intensificou-se e, ao minuto 71, Rafael Defendi voltou a manter o nulo no marcador, com mais uma boa defesa, desta vez a remate de Ricardo Horta, no interior da área.

A resistência do Farense durou até ao minuto 86 quando, após jogada de insistência, a bola sobrou para Al Musrati, que “fuzilou” Defendi.

Com esta derrota e a vitória do Portimonense, esta tarde, a equipa da capital algarvia cai para o último lugar da tabela classificativa, com 5 pontos.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 

 



sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

Portimonense

Portimonense alarga vantagem no topo do “Distritalão”

Lusitano de Évora

«Não vamos para a Liga 3 para nos virmos embora», diz presidente do Lusitano de Évora

manuel-cajuda-3-2048x1365

«Olhanense está melhor» e já projeta cidade desportiva «com novo estádio»