Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Relais & Châteaux acaba de nomear Gonçalo Narciso dos Santos para o cargo de delegado de Portugal e Espanha.

Desde 2017 como vice-delegado, o atual diretor geral do Bela Vista Hotel & SPA – icónico hotel palacete situado no topo da falésia da Praia da Rocha – vai continuar a exercer as suas funções na Relais & Châteaux, em matéria de estratégia e prospeção no mercado ibérico, bem como de suporte aos membros de toda a delegação em Portugal e Espanha.

Gonçalo Narciso dos Santos assinala que “é com uma enorme honra que aceito novamente esta importante e desafiante missão. O ano de 2020 está a revelar-se especialmente desafiante para o turismo e por isso, mais do que nunca, temos de apoiar os nossos parceiros e alargar a presença da associação em Portugal e Espanha”.

sessões de cinema de inverno

“É importante que a Relais & Châteaux seja encarada como uma segurança e mais valia para todos aqueles que fazem parte da nossa associação, não só hotéis de luxo, como restaurantes da mais alta gastronomia, onde o principal foco é a excelência de serviços”, acrescenta.

“Portugal e Espanha são dois países muitíssimo ricos em matéria de património e herança cultural. Cada recanto tem um marco histórico, uma atmosfera única e que merecem ser divulgados das mais diversas formas possíveis, incentivando a um turismo seguro e, sobretudo, inigualável”, sublinha ainda Gonçalo Narciso.

A Relais & Châteaux é uma associação de hotéis e restaurantes de luxo, de propriedade e operação individuais. Atualmente, o grupo tem cerca de 500 membros em 60 países nos cinco continentes.

 

 



jf-quarteira
vilavitaparc

Também poderá gostar

Voo Inaugural Nova Iorque Faro United Airlines 2025_HR (17)

Frank Sinatra e muitos sorrisos na chegada do primeiro voo entre Nova Iorque e Faro

An United Airlines passenger aircraft departing Newark Liberty International Airport taking off

Vêm aí os americanos: primeiro voo direto entre Nova Iorque e Faro é já no sábado

HOTELARIA_HOTÉIS_TURISMO_QUARTO5

Proveitos do alojamento turístico crescem 4,8% no 1.º trimestre para 956 milhões