Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A Câmara de Aljustrel vai reativar a sua Linha de Emergência Social, no âmbito da Covid-19, para «estar ainda mais próximo de todos os munícipes ou residentes no concelho que necessitem de apoio».

O campo de ação desta linha de apoio, que pode ser acionada através do número 939 979 181, foi alargado e passa a também «prestar auxílio aos cidadãos que se encontram em isolamento obrigatório nos seus domicílios e sem suporte familiar, disponibilizando-se a autarquia para os apoiar enquanto decorrerem os seus períodos de confinamento».

De resto, podem recorrer a esta linha os destinatários originais, que são, segundo a Câmara de Aljustrel, «todos aqueles que apresentem maiores dificuldades de locomoção, doenças crónicas ou autoimunes e que se encontrem sem suporte familiar».

vamos à vila 2025

Ao abrigo do programa, a autarquia faz «compras no comércio local, bem como a aquisição de medicamentos, ou acionando o apoio direto da Loja Social».

«Apela-se, neste sentido, que todos aqueles que necessitem que recorram a este apoio, para se acautelar também, deste modo, a não quebra de regras estipuladas pelas autoridades competentes», concluiu a Câmara de Aljustrel.

 



lagos eventos
zoomarine

Também poderá gostar

Depositphotos_Obras estrada

Habitantes de Santiago do Cacém protestam no sábado para exigir reparação da EN120

Igreja de São João dos Caldeireiros

Mértola apoia obras de conservação em mais três igrejas do concelho

Mãos algemadas Detenção prisão algemas DepositPhotos

PSP detém suspeito de peculato, furto e violação de correspondência em Beja