Concurso de Montras será votado pela população do concelho de Aljustrel

Votação será feita online

A Câmara Municipal de Aljustrel volta a promover, nesta quadra natalícia, com o objetivo de ajudar à revitalização do comércio local, o Concurso de Montras.

As melhores montras do concelho de Aljustrel, candidatadas no Concurso de Montras promovido pela Câmara Municipal para «ajudar à revitalização do comércio local», vão ser votadas pela população.

Este ano, com o objetivo de envolver a população e dar uma maior visibilidade a este setor, a votação será feita online, através do site institucional do Município e das suas diferentes páginas nas redes sociais.

A este concurso podem concorrer todos os comerciantes que possuam estabelecimentos comerciais em atividade no concelho de Aljustrel.

O 1.º prémio é um tablet Lenovo, Tab M8 TB-850F 8” 2Gb/32Gb, o 2.º prémio corresponde a um vale de 50 euros para refeição em restaurante do concelho e o 3.º prémio a um vale de 25 euros para refeição em restaurante do concelho.

A apresentação das candidaturas para este concurso de montras deverá ser feita até ao dia 11 de Dezembro, inclusive, mediante a apresentação de boletim de inscrição devidamente preenchido e entregue durante as horas normais de expediente nas seguintes instalações da Câmara Municipal de Aljustrel: Secretaria, Oficinas de Formação e Animação Cultural e Posto de Turismo, ou ainda via email e através dos seguintes endereços: [email protected]. Pode também inscrever-se nas Juntas de Freguesia do Concelho.

«Num ano particularmente difícil, quer a Câmara Municipal contribuir para a dinamização do comércio local e impulsionar a aquisição no Concelho de Aljustrel», sublinha esta autarquia do Baixo Alentejo.

 

 


Comentários

pub