Campeonato de Portugal: Moura perde na receção ao Vitória de Setúbal

Lusitano e Juventude de Évora não entraram em campo, nesta jornada

O Moura perdeu por 1-3 frente ao Vitória de Setúbal, em jogo atrasado da 1ª jornada da série H do Campeonato de Portugal de futebol, disputado esta sexta-feira, 13 de Novembro. O Aljustrelense também perdeu.

Num fim de semana em que se aproveitou para disputar partidas em atraso, o Moura teve um jogo difícil frente ao histórico Vitória de Setúbal.

A jogar em casa, os alentejanos sofreram o primeiro golo aos 9 minutos, por Zequinha. Aos 40′, Rodrigo Mathiola ampliou a vantagem para os sadinos.

O Moura reduziu, por intermédio de Lucas Ramos (63′), mas, já ao minuto 90, Zequinha fez o 1-3 final.

Quanto ao Aljustrelense defrontou o Pinhalnovense, num jogo em atraso da 5ª jornada da mesma série H do Campeonato de Portugal. A partida, disputada este domingo, dia 15, acabou com uma derrota da equipa de Aljustrel.

Para o Pinhalnovense marcaram Miguel Pires (40′ e 49′) e Pedro (62′). Blesses Teixeira (45′) apontou o único golo do Aljustrelense.

Lusitano e Juventude de Évora não entraram em campo, nesta jornada. Na classificação, o Lusitano está em 6º (6 pontos), o Juventude de Évora em 8º (4 pontos), o Aljustrelense em 9º (3 pontos) e o Moura em 11º (1 ponto).

 

 



Comentários

pub