Aljustrel cria Linha de Apoio ao Comércio Local

Autarquia está a estudar também medidas de apoio ao comércio

A Câmara Municipal de Aljustrel criou uma Linha de Apoio ao Comércio Local, «com o intuito de estar mais próxima dos pequenos e médios empresários do concelho».

Segundo a autarquia, «num tempo particularmente difícil, marcado pela pandemia Covid-19, a intenção é, dentro das possibilidades, ajudar a minimizar os constrangimentos que possam surgir da decretação do Estado de Emergência».

Esta linha de apoio, disponível através do 284 600 078, serve «para facultar informação, esclarecer dúvidas e auxiliar todos aqueles que necessitem, nesta fase, de explicações adicionais para atuarem em conformidade com as novas regras em vigor e nos mais diversos ramos de atividade».

O Município de Aljustrel diz estar «consciente da importância que estes negócios têm no âmbito do seu tecido empresarial e de como, ao longo dos anos, têm sido determinantes para a dinamização da economia, mas também para a criação e manutenção de emprego, e a sua intenção é contribuir para que possam prosperar ainda mais».

Além desta Linha de Apoio ao Comércio Local, a Câmara de Aljustrel está também a ultimar medidas de apoio «que possam ir ao encontro das necessidades sentidas e que ajudem a colmatar dificuldades, ajudando, dentro das suas possibilidades, a reerguer a capacidade produtiva que é crucial para o desenvolvimento deste concelho. Medidas, estas, que estão a ser analisadas e que, brevemente, serão dadas a conhecer», conclui a Câmara Municipal.

 



Comentários

pub