Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Paulo Águas, reitor da Universidade do Algarve, integra a nova Comissão Permanente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP). António Sousa Pereira, reitor da Universidade do Porto, sucede a António Fontainhas Fernandes na presidência do CRUP.

Com dois candidatos à liderança, António Sousa Pereira foi eleito à segunda volta, no dia 13 de Outubro, com mais um voto do que Paulo Jorge Ferreira, reitor da Universidade de Aveiro, que passará a ser o vice-presidente do CRUP, a convite do presidente eleito.

Além de Paulo Águas, integram a direção do conselho de reitores António Cruz Serra, da Universidade de Lisboa e Maria de Lurdes Rodrigues, do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE).

jf-quarteira

 



inframoura cada gota importa
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Residência universitária na Vila-Adentro pode nem passar do papel se não tiver financiamento

Residência universitária na Vila-Adentro pode nem passar do papel se não tiver financiamento

Sul Informação - Presidente da Comissão de Acompanhamento do PRR visitou obras das novas residências universitárias da UAlg

Presidente da Comissão de Acompanhamento do PRR visitou obras das novas residências universitárias da UAlg

Sul Informação - CCDR organiza workshop sobre Regulamento Geral de Proteção de Dados

Algarve Evolution organiza sessão de apresentação de estágios de Verão para estudantes