Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

O Clube de Ténis de Mesa (CTM) de Lagos ainda agora começou a «histórica presença» na primeira divisão nacional desta modalidade e já ganhou um jogo, na jornada dupla que se disputou este fim-de-semana, na Madeira.

No sábado, na estreia no principal escalão do Ténis de Mesa, em Portugal, os algarvios perderam com o AD Galomar por 3-2. No domingo, a equipa lacobrigense “vingou-se” no CD São Roque, «clube que normalmente tem presença assídua no play-off», vencendo-o por 3-2.

«De realçar a excelente participação do Olímpico internacional Português João Monteiro que, em ambas as partidas venceu os seus dois jogos», salienta o clube de Lagos.

lagos marchas populares

 

Sul Informação
João Monteiro

 

No dia 7 de Novembro, os tenistas de Lagos jogam em casa com o GDAAA Guilhabreu, em jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato.

O CTM de Lagos é, atualmente, o quinto classificado do campeonato (em 11), com 4 pontos.

 

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Sul Informação - Portimonense batido pelo Sporting no segundo encontro da pré-época

Bicampeão Sporting volta ao Algarve com três jogos na pré-época

Sul Informação - Andebolista algarvia Matilde Rosa celebra dobradinha com prémio de “MVP” na final da Taça

Andebolista algarvia Matilde Rosa celebra dobradinha com prémio de “MVP” na final da Taça

Sul Informação - Andebol: Internacional algarvia Soraia Lopes termina carreira

Andebol: Internacional algarvia Soraia Lopes termina carreira