Campeonato de Portugal: Moura e Juventude de Évora empatam no dérbi alentejano

Lusitano de Évora folgou devido à desistência prematura do Armacenenses

Moura e Juventude de Évora empataram 2-2 no dérbi alentejano que marcou a 3ª jornada da série H do Campeonato de Portugal, disputado este domingo, 18 de Outubro.

A primeira equipa a marcar foi o Moura, de penálti, ao minuto 25. Joseph Amoah, chamado a converter, não falhou e inaugurou o marcador. O Juventude de Évora chegou ao empate pouco tempo depois (39′), por intermédio de Antony Almeida.

Já na segunda parte, a equipa de Moura voltou a adiantar-se, fruto do golo de Fábio Santos (70′). Só que, mais uma vez, o Juventude não deitou a toalha ao chão e chegou ao empate aos 80 minutos, com um tento apontado por João Coelho.

No outro jogo que envolveu equipas alentejanas, o Mineiro Aljustrelense viajou até ao terreno do Esperança de Lagos. A equipa algarvia levou a melhor e ganhou por 3-0. Os golos foram apontados Sarpong, Tiago Coelho e Gerson.

Nesta jornada, devido à desistência prematura do Armacenenses, foi o Lusitano de Évora quem folgou.

Quanto à classificação geral, nas equipas do Alentejo, o Juventude de Évora é quem está melhor, ocupando o 3º lugar com 4 pontos conquistados.

Em 7º surge o Mineiro Aljustrelense (3 pontos), seguido do Moura em 8º (1 ponto). O Lusitano de Évora está na 9ª posição, ainda sem qualquer ponto amealhado.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 

 



Comentários

pub