Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

A residência Manuel Álvares, da Universidade de Évora, vai acolher temporariamente os utentes do lar da Quinta da Sisuda, onde foi detetado, no final da semana passada, um surto de Covid-19.

«A Universidade de Évora é, sem dúvida, uma instituição pública ao serviço da comunidade em qualquer momento e circunstância. Por essa razão, respondemos rápida e positivamente ao apelo da autarquia para ajudar a resolver o problema que surgiu com o aparecimento deste surto e de forma a assegurar todas as condições de bem-estar aos utentes», diz Ana Costa Freitas, reitora da Universidade de Évora.

A líder desta academia acrescenta ainda que, «não obstante esta cedência, está garantido o alojamento dos nossos estudantes em locais alternativos, correspondente ao número de camas agora cedidas (num total de 40), e em articulação com a Câmara Municipal de Évora».

vamos à vila 2025

O processo de adaptação do espaço cedido pela Universidade para este fim ficará a cargo das autoridades competentes, sendo que está estabelecido um período máximo de cedência até ao final de 2020.

lagos eventos
emarp

Também poderá gostar

Enfermeiros_enfermeiras_Depositphotos_14149703_L

Portugal com 7,9 enfermeiros por mil habitantes

O empresário José Roquette intervém na cerimónia do 50.º aniversário da Herdade do Esporão, em Reguengos de Monsaraz, 24 de junho de 2023. NUNO VEIGA/LUSA

Universidade de Évora atribui Honoris Causa ao empresário José Roquette

esfaquear faca crime

Polícia Judiciária procura suspeito de esfaquear homem na via pública em Évora