Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

15 adeptos do Portimonense prometeram caminhar até à Fóia, caso o clube ficasse na Primeira Liga e, na manhã deste domingo, a promessa foi cumprida.

O grupo saiu do Portimão Estádio ainda de madrugada, às 6h00, e chegou ao ponto mais alto do Algarve cerca das 12h30.

A iniciativa partiu de Sofia Martins e da sua filha, às quais se juntaram outros adeptos e também funcionários do clube.

vila do bispo

Depois de cumprida esta promessa, Sofia Martins já pensa em “voos mais altos” e, caso o Portimonense se qualifique para as competições europeias, a caminhada será até ao Santuário da Mãe Soberana em Loulé, também com partida do Portimão Estádio.

Fotos: Nelson Inácio|Sul Informação

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 



Banner lateral albufeira
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Faro e Loulé querem repensar o Estádio Algarve para o potenciar (ainda) mais

Sporting e Benfica disputam Supertaça no Estádio Algarve

Sul Informação - PSD, CDS-PP e Iniciativa Liberal coligam-se para tentar ganhar a Câmara de Portimão

PSD, CDS-PP e Iniciativa Liberal coligam-se para tentar ganhar a Câmara de Portimão

Miguel Gago

Algarvio Miguel Gago eliminado na estreia nos mundiais de Judo