Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

As Noites F, que terminaram este domingo, 13 de Setembro, em Faro, receberam um total de 8 mil pessoas em 20 espetáculos de música, humor e magia.

A maior parte do público veio «de fora do concelho, trazendo dinamismo ao comércio local».

A organização faz ainda referência ao «facto de tudo ter decorrido em segurança, resultado da adoção de todas as medidas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde».

inframoura cada gota importa

«Foram também recolhidos 180 quilos de alimentos a favor da União Audiovisual, um grupo informal de profissionais do ramo que está a tratar de fazer chegar esses bens aos profissionais da área dos espetáculos que nestes tempos atípicos estão a passar por mais necessidades».

Além de Miguel Araújo, que fechou a iniciativa, as “Noites F” receberam Piruka, Bárbara Tinoco e Tiago Nacarato, Salvador Martinha, António Zambujo, Luís de Matos, Carolina Deslandes & Jimmy P, Sérgio Godinho, The Black Mamba, Agir, Xutos & Pontapés, Fernando Daniel, Pedro Abrunhosa, Herman José, D.A.M.A, Moonspell, Aurea, Os Quatro e Meia, César Mourão e Diogo Piçarra, num total de 76 músicos e 90 técnicos.

As Noites F e os espetáculos decorreram apenas no Largo da Sé, que tradicionalmente acolhe o Palco Sé, ficando os restantes palcos e espaços do Festival F, Quintalão, Museu, Ria, Fábrica, Formosa, Claustros da Sé, entre outros, a aguardar por 2021 para voltarem a receber música, artes plásticas, workshops, novo circo, teatro, humor e tertúlias.

As Noites F foram uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, S.M., da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.

lagos eventos
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Dino d’ Santiago deu um “mergulho” na multidão em Tavira [fotogaleria]

Festival F vai ter Dino com Orquestra, Nenny, Buba, NAPA e Lena d’Água

Sul Informação - Museu de Faro reabriu após obras que o tornaram acessível a todos (mesmo todos)

Museu de Faro vai expor obras icónicas do Museu Nacional de Arte Antiga

Sul Informação - “Quinta Camada” ou uma nova forma de ver e sentir a fotografia

“Quinta Camada” ou uma nova forma de ver e sentir a fotografia