Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um homem de 71 anos foi detido, esta terça-feira, 22 de Setembro, pela segunda vez, por tráfico e cultivo de canábis, em Aljezur. 

Segundo a GNR, «no âmbito de uma investigação por cultivo de estupefacientes, foi possível apurar que o suspeito cultivou uma plantação de canábis com 70 plantas de 1,80 metros de altura».

O objetivo era a vender a droga.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Após várias diligências policiais, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária que culminaram com a detenção do suspeito e apreensão de 70 pés de canábis, 1650 doses da mesma droga, 19 seringas com óleo de canábis, uma balança digital e três telemóveis.

Também foram apreendidos «diversos artigos relacionados com o embalamento para tráfico e venda, nomeadamente sacos hermético, recipientes de acondicionamento e tesouras».

Este homem já tinha sido detido pelas mesmas razões, no passado dia 23 de Julho, na altura com cerca de 270 plantas de canábis.

Ainda não são conhecidas as medidas de coação. Esta ação contou com o reforço do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aljezur.

 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - GNR e DGPM promoveram literacia do oceano junto da comunidade escolar de Faro

GNR e DGPM promoveram literacia do oceano junto da comunidade escolar de Faro

Sul Informação - Bloco de Partos de Portimão volta a fechar até segunda-feira

Homem com droga nos intestinos detido no Hospital de Portimão

Sul Informação - GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra

GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra