Hi Fly cria 40 postos de trabalho no Aeroporto de Beja

Operação da Mesa/Hi Fly começa em Outubro

O grupo Hi Fly vai criar 40 postos de trabalho e lançar a sua operação de manutenção de aeronave no Aeroporto de Beja em Outubro.

A informação foi avançada pela Mesa, empresa do grupo Hi Fly, ao “Diário do Alentejo”.

«Vamos começar com a criação de 40 postos de trabalho, e crescer até aos 150 nos próximos três anos, à medida que a atividade aumentar e que as pessoas forem sendo formadas», revelou a empresa àquele jornal.

Em Agosto, Paulo Arsénio já havia avançado que em breve se poderiam iniciar «os trabalhos de manutenção de aeronaves de linha em pista», após uma visita ao hangar da Mesa/Hi Fly no Aeroporto de Beja.

Numa segunda fase, iniciar-se-ão «os trabalhos de manutenção de linha no hangar e, finalmente, numa terceira e última fase, que deverá ocorrer no início de 2021, os trabalhos de manutenção de base em hangar».

«A partir da primeira fase serão incluídos, desde logo, os formandos que concluíram com sucesso o curso de técnicos de manutenção de aeronaves, ministrado no local. A eles dever-se-ão juntar mais dez técnicos de manutenção de aeronaves e dez pessoas de engenharia e da área administrativa para dar início às operações da empresa», acrescentou o edil bejense, num post na rede social Facebook.

 



Comentários

pub