Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

 

Este sábado, dia 12, foi a vez de Piruka, nome artístico do rapper português André Filipe de Oliveira, subir ao palco montado no Largo da Sé, para a penúltima sessão das Noites F. Na noite deste domingo, 13 de Setembro, Miguel Araújo fecha o cartaz.

O espetáculo tem início às 22h00 e os bilhetes continuam à venda aqui.

infraquinta rumo à sustentabilidade

As Noites F, que celebram o Festival F perante a impossibilidade da sua realização, totalizam 20 espetáculos, com lotação sentada e reduzida, e respeitando todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

As Noites F são uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.

 

Fotos: Flávio Costa | Sul Informação

 



festas da cidade de olhao
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Concertos de Maria João Pires em Faro, Braga e Sintra cancelados devido a «ligeiro AVC» da pianista

Concertos de Maria João Pires em Faro, Braga e Sintra cancelados devido a «ligeiro AVC» da pianista

Sul Informação - Festival F levou 34 mil à Vila Adentro de Faro e nova fórmula é para repetir

Concerto de Miguel Araújo encerra comemorações do Dia do Município em Castro Marim

Sul Informação - Algarve e Alentejo promovem-se em força na BTL 

Já se sabe quando estreia a série “Faro”, na RTP