Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Há 11 novos casos de Covid-19 no Alentejo, de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral de Saúde (DGS), desta terça-feira, 8 de Setembro, que acaba de ser divulgado.

O número de casos acumulados desde o início da pandemia, na região alentejana, ascende agora aos 998.

No Algarve, há mais três infetados com o novo coronavírus (1171, no total acumulado).

vila do bispo

A nível nacional, há hoje mais 388 novos casos confirmados da doença, elevando para 60.895 o total acumulado desde o início da pandemia.

Por outro lado, houve 130 recuperados, o que significa que, ao todo, já houve 43.146 pessoas a curar-se da doença.

Os casos ativos são, assim, 15.903, mais 255 que ontem.

 

Sul Informação

 

No que toca a óbitos, há mais três a lamentar, registados no Norte (2) e em Lisboa e Vale do Tejo (1).

Por regiões, Lisboa e Vale do Tejo foi a grande responsável pelo aumento diário de casos, com mais 225 (31.273 no total acumulado).

Seguem-se a região Norte (22.049, mais 119), Centro (5004, mais 26), Algarve (1171, mais 3), Alentejo (998, mais 11), Açores (227, mais 3) e Madeira (173, mais 1).

O número de pessoas internadas em hospitais de todo o país subiu para 394, mais 13 que no boletim da DGS de ontem. Destes, 50 estão na unidade de cuidados intensivos (mais 1).

Há, neste momento, 34.446 pessoas em contacto de vigilância, mais 139 que ontem.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Sul Informação - Distritos de Faro e Beja sob aviso amarelo devido a vento forte entre quarta e sexta-feira

Maio: Fóia teve a rajada de vento mais forte em Portugal, num mês quente e seco

Sul Informação - Administração Interna celebra contrato para recuperar posto da GNR do Alvito

GNR detém em Ourique três suspeitos de furto e apreende 5.500 euros de fio de cobre

Sul Informação - Secretário de Estado inaugurou novo radar meteorológico «de 1ª liga» em Loulé

IPMA coloca ao serviço dos municípios uma previsão cada vez mais fina