Beja acolhe Congresso da Federação do Baixo Alentejo do PS

Na sessão de encerramento estará Maria do Céu Antunes, em representação do secretário-geral

O XIX Congresso da Federação do Baixo Alentejo do PS realiza-se este domingo, 13 de Setembro, a partir das 14h00, no Cine-Teatro Pax Júlia, em Beja. 

Neste congresso será discutida e votada a moção “ Com os Militantes e pelo Baixo Alentejo Sempre”, que tem como primeiro subscritor Nelson Brito, presidente do PS do Baixo Alentejo, eleito no passado dia 17 de Julho.

A iniciativa reunirá cerca de «135 delegados oriundos de todos os concelhos do Baixo Alentejo, vários autarcas alentejanos, deputados e ex-deputados socialistas», diz a organização.

«Aguarda-se um momento de afirmação regional, com o início de um novo ciclo político no Partido Socialista, com Nelson Brito, no comando da Federação do Baixo Alentejo, e de Laura Rodrigues, reeleita presidente da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas-Igualdade e Direitos», acrescenta.

Na sessão de encerramento estará Maria do Céu Antunes, ministra da Agricultura, em representação do secretário-geral.

Na organização do espaço e no decurso do evento, serão respeitadas todas as orientações da Direção Geral de Saúde, relativos às medidas de minimização impostas pela pandemia.

 

 




 

Comentários

pub