Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

 

Os The Black Mamba animaram, este domingo, 30 de Agosto, mais uma Noite F, no Largo da Sé, em Faro. Este foi o último concerto desta semana, mas os espetáculos estão de volta já na próxima quinta-feira, 3 de Setembro. 

No mês de Setembro, haverá concertos de Sérgio Godinho (dia 3), Carolina Deslandes & Jimmy P (dia 4), António Zambujo (dia 6), Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco (dia 11), Piruka (dia 12) e Miguel Araújo (dia 13).

infraquinta rumo à sustentabilidade

A isto junta-se o humor de Salvador Martinha (dia 10) e a magia de Luís de Matos (dia 5).

Os concertos têm início às 22h00, exceto os de sábado, que têm início às 22h30. Os bilhetes continuam à venda aqui.

As Noites F, que celebram o Festival F perante a impossibilidade da sua realização, totalizam 20 espetáculos, com lotação sentada e reduzida, e respeitando todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

As Noites F são uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.

 

Fotos: Flávio Costa | Sul Informação

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



lagos eventos
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Algarve e Alentejo promovem-se em força na BTL 

Já se sabe quando estreia a série “Faro”, na RTP

Sul Informação - 400 crianças participam no 30º Festival de Folclore Infantil em Faro

400 crianças participam no 30º Festival de Folclore Infantil em Faro

Sul Informação - «Faro» é o novo livro de José Carlos Barros a ser lançado dia 18

«Faro» é o novo livro de José Carlos Barros a ser lançado dia 18