Revisão do PDM de Ourique avança para a fase de discussão pública

Depois da publicação em Diário da República, período de discussão prolonga-se por 30 dias

A proposta de revisão do Plano Diretor Municipal vai avançar para discussão pública. A decisão foi tomada, por unanimidade, na reunião de 12 de Agosto da Câmara Municipal, sendo agora o anúncio remetido para publicação no Diário da República.

Segungo explica a Câmara de Ourique, «concluída a fase de acompanhamento e concertação com as entidades que participaram na “Comissão de Acompanhamento” e emitido o parecer final da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA), entramos agora na Discussão Pública da proposta de revisão do PDMO, pelo período de 30 dias úteis, que terá início no 5º dia útil, após a publicação do aviso em Diário da República».

O processo de Revisão do Plano Diretor Municipal será disponibilizado para consulta no Edifício dos Paços do Município, durante os dias úteis, no horário normal de expediente e a proposta no site da autarquia.

A apresentação de reclamações, observações, sugestões ou pedidos de esclarecimentos podem ser efetuados por correio normal ou via eletrónica através de formulário próprio.

 



Comentários

pub