Odemira lança concurso de fotografia para dar a conhecer as belezas do seu litoral

Concurso decorre entre os dias 1 e 15 de Setembro

Imagem de Arquivo

A Câmara de Odemira está a desafiar os amantes da fotografia a partilhar no Instagram imagens «que representem momentos de bem-estar, ou actividades que o promovam, à beira-mar no concelho», no âmbito de um concurso fotográfico que irá decorrer entre os dias 1 e 15 de Setembro.

«Para participar basta publicar uma fotografia original alusiva à temática na sua conta pessoal de Instagram (com perfil público de modo a que permita a visualização da fotografia), fazendo referência ao local onde a fotografia foi registada», descreve a Câmara de Odemira.

Os participantes devem, ainda, identificar o Município de Odemira no post, «bem como seguir a página oficial do Município no Instagram e utilizar as hashtags #bemestarabeiramar #costaalentejana #odemira, sendo estes elementos obrigatórios para que a participação no concurso seja válida».

Serão atribuídos prémios às três fotografias que reunirem o maior número de gostos até às 9h30 do dia 15 de Setembro de 2020.

«Os três vencedores recebem um pack “Descobre Odemira”, que lhes dará a possibilidade de escolher 1 entre 50 das experiências oferecidas», segundo a autarquia.

Os vencedores serão contactados via mensagem privada, no dia 15 de Setembro, e as fotografias vencedoras serão republicadas na conta oficial do Município de Odemira no Instagram.

As normas do concurso podem ser consultadas na íntegra no site da Câmara de Odemira.

 



Comentários

pub