A associação Folha do Medronho recomeça, em Setembro, as suas atividades e já tem iniciativas de dança, teatro e um concerto com “O Gajo” marcadas, em Loulé.
«Depois de termos cancelado duas iniciativas em Julho e no corrente mês– por não termos conseguido as respetivas autorizações da Autoridade Local de Saúde -, reorganizámos a programação de forma a coincidir com as antigas temporadas, Setembro a Julho, à exceção de uma formação em São Tomé e Príncipe que se realizou este Agosto», explica a associação cultural louletana.
Neste regresso, haverá uma formação em dança com Francisco Camacho, chamada “Sensação e Movimento”, no dia 19 de Setembro, no Palácio Gama Lobo, além do espetáculo de música de “O Gajo”, no dia 3 de Outubro, às 21h30, no Auditório do Solar da Música Nova.
A isto, junta-se a peça de teatro “As Primas de Godot”, a 6 de Novembro, a partir das 21h30, no Cineteatro Louletano. O texto é de Pedro Malaquias.
Como já vem sendo habitual, a Folha de Medronho fechará o ano com uma exposição (de fotografia), desta vez de Diogo Aleixo, na “Sala dos Ensaios – espaço da folha de medronho”. A inauguração será a 15 de Novembro.