Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Há mais oito de Covid-19 no Algarve, segundo os dados boletim epidemiológico desta quinta-feira, 13 de Agosto, que acaba de ser divulgado pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

O número de casos acumulados desde o início da pandemia, na região algarvia, subiu, assim, para os 946.

No Alentejo, há hoje mais 6 infetados com o novo coronavírus, em relação aos dados de ontem da DGS, elevando o total acumulado para 786.

lagos eventos

Esta quinta-feira, o aumento diário de casos voltou a ultrapassar a barreira das três centenas, com mais 325 infetados com o novo coronavírus em todo o país.

Em números acumulados, Portugal teve, desde o início da pandemia, um total de 53.548 casos.

Também o número diário de óbitos subiu, com mais seis mortes registadas. Até agora, a Covid-19 vitimou 1770 pessoas no nosso país.

Por outro lado, e pelo segundo dia consecutivo, aumentaram os casos ativos, tendo em conta que o número de novos recuperados, que hoje é de 237, segundo a DGS, é inferior ao de novos casos.

Até agora, debelaram a Covid-19 39.177 pessoas, em Portugal.

 

Sul Informação

 

Por regiões, Lisboa e Vale do Tejo registam hoje 204 casos novos casos, cerca de dois terços do total nacional. O total acumulado, nesta região, é agora de 27.645 infetados.

Seguem-se as regiões Norte (19.301, mais 84),  Centro (4560, mais 22), o Algarve (946, mais 8), o Alentejo (786, mais 6), os Açores (184, os mesmos casos) e a Madeira (126, mais 1).

Nos hospitais de todo o país, há agora 358pessoas internadas, menos nove que ontem. O número de pacientes nos cuidados intensivos desceu para 39 (menos 1).

Em Portugal, há, atualmente, 36.530 contactos em vigilância pelas Autoridades de Saúde, enquanto 1248 pessoas esperam os resultados laboratoriais.

Desde o início da pandemia, houve um total de 464.365 casos suspeitos, dos quais 409.569 não se confirmaram.

 

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 



lagos eventos
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Ordem dos Engenheiros Região Sul garante patrocínio da Presidência da República para prémio jovem

Ordem dos Engenheiros Região Sul garante patrocínio da Presidência da República para prémio jovem

Sul Informação - Dia 21 de julho foi o mais quente já registado no mundo

Alentejo sob aviso vermelho e Algarve a laranja devido ao calor que começará a diminuir

Sul Informação - Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro

Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro